Como Aumentar O Baixo Nível De Testosterona Naturalmente


Como Aumentar O Baixo Nível De Testosterona NaturalmenteA testosterona é mais do que apenas um termo usado pelos homens para justificar proezas atléticas e virilidade; é o hormônio essencial na manutenção de vários aspectos da saúde masculina.

Os níveis de testosterona estão associados com a densidade óssea, força muscular e massa, movimentação e distribuição de gordura nem de sexo.

Picos de testosterona durante a adolescência. Por outro lado, as autoridades médicas indicam que os níveis de testosterona começam a declinar de cerca de 1% por ano após 30 anos.

Muitas pessoas, especialmente atletas, virar formas sintéticas de testosterona para combater relacionadas com a idade e deficientes-níveis de testosterona para melhorias de ergogênicos.

No entanto, você sabia que existem maneiras de aumentar a testosterona naturalmente? Fazendo alguns ajustes em sua vida, você será capaz de combater diminuição testosterona.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Durma o suficiente

Ter um sono adequado é uma maneira de otimizar níveis hormonais saudáveis. Privação do sono pode ser perigosa para sua saúde, e de acordo com um estudo publicado na edição de Junho da revista da associação médica americana (JAMA), homens que dormiam menos de cinco horas por noite por uma semana experimentaram notavelmente mais baixos níveis de testosterona do que quando eles foram capazes de obter uma boa noite de descanso. Eve Van Cauter, PhD, professor de medicina e diretor do estudo diz que 15% da população dos EUA se inferior a cinco horas de sono por noite.

Então, desligue a televisão tarde da noite e definir um tempo de cama regular. Dormir 7-8 horas é ideal. Mas se você é governado por sua agenda lotada, tente compensar o sono perdido com cochilos. Tenha em mente, dormindo muito tarde na parte da tarde pode afetar sono sua noite de.

Mediar os níveis de estrogênio

É isso mesmo, produção de estrogênio também é encontrada em homens. Aromatase é uma sintase, responsável pela conversão de testosterona para estrogênio. Felizmente, zinco inibe a aromatase, reduzir a conversão da testosterona em estrogênio.

Grupos em risco de deficiência de zinco incluem vegetarianos e aqueles com doenças gastrointestinais. Níveis saudáveis de diários de zinco em adultos variam de 8mg – 40mg. Algumas pessoas podem consumir mais do que isso em um único dia, e as autoridades médicas avisar consumo de zinco excessiva de longo prazo pode resultar em náuseas e cólicas abdominais.

Os vegetais crucíferos como couve-flor, repolho e brócolis contêm indóis. Indóis são clinicamente demonstrados para regular os níveis de estrogênio prejudiciais no organismo. Comendo disse legumes vão não só aumento de testosterona, mas um estudo mostra crucíferos vegetais consumo elevado está associado com diminuição do câncer de próstata.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Perder peso

Há uma boa chance de que se você estiver com sobrepeso, você está minando sua produção de testosterona. Homens obesos são menos propensos a ter concentrações normais de testosterona livre.

Em um estudo, investigadores analisaram os níveis de testosterona livre de 1.849 masculino. A pesquisa revelou que 40% dos obesos não-diabéticos homens e 50% obesos diabéticos tinham concentrações de testosterona livre abaixo do normal. Observação de pesquisadores “ provavelmente a obesidade é a condição mais freqüentemente associada a concentrações de testosterona livre subnormal em homens... ”

Então, se você estiver com sobrepeso, perder alguns quilos. Continua a comer os vegetais crucíferos saudáveis mencionados anteriormente e até jogar um pouco de carne. Proteína aumenta a saciedade e lanches após as refeições.

Vá devagar com o açúcar

Embora encontrados em muitos alimentos saborosos, o açúcar pode ser prejudicial para os níveis de testosterona. Um estudo ilustra perfeitamente os efeitos negativos do açúcar: pesquisadores deram 74 homens uma solução açucarada de pura glicose 75g. Após a ingestão, os níveis de testosterona foram medidos em todos os assuntos de teste.

Os investigadores descobriram, independentemente se os homens tinham diabetes ou não, os níveis de sangue de testosterona diminuíram tanto quanto 25%. O estudo indica a insulina não parece afetar os resultados, nem fiz outros níveis hormonais. Se você deve comer algo açucarado, torná-lo saudável. Para cumprir esse açúcar ânsia, tente adicionar 1 colher de sopa de amendoim para aipo varas para abaixo dos 5 carboidratos g. Ou procure uma confeitaria sem açúcar.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Obter suficiente vitamina D

Estudos envolvendo vitamina D revelaram sua testosterona aumentar efeitos. Um estudo publicado em 2011 shows, 83mcg vitamina D por dia durante um ano resultou em um aumento nos níveis de testosterona total, em comparação com placebo.

O sol oferece a melhor fonte de vitamina D, mas pode ser difícil separar algum tempo para apanhar os raios durante a semana. Comer alimentos ricos em vitamina D vai ajudar. Esses alimentos incluem salmão, atum, leite e suco de laranja. Suplementos de vitamina D podem também ajudar a aumentar os níveis de testosterona.

Exercício

Treinamento de força aumenta os níveis de testosterona. Os níveis de testosterona foram medidos em ambos os jovens (23 anos) e idosos (63) teste antes e após a participação no treinamento de resistência durante um estudo de 12 semanas.

De acordo com as amostras de sangue coletadas, os níveis de testosterona aumentaram em ambos os grupos, embora o grupo mais jovem experimentou maior aumenta. Além disso, exercício e níveis elevados de testosterona em sinergia afetam o tamanho do músculo.

Otimize seus treinos fazendo exercícios compostos. Compostos de fibras de músculo incorporar exercícios de vários grupos musculares. Os exercícios incluem elevador mortos, agachamento e supino. Também Levante o peso mais pesado na baixas repetições assim mais força é colocada sobre os músculos.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona

Lidar com o Stress

Existem vários estudos promissores e hipótese mostrando o estresse psicológico pode afetar negativamente a testosterona. Mas como e por que estresse afeta testosterona ainda está sendo estudada. Alguns afirmam que níveis mais altos de cortisol induzida por estresse podem ser um motivo, mas isso é assunto para debate.

Um estudo publicado nos arquivos de Psiquiatria Geral em 1972 mostra os níveis de testosterona de plasma foram menores em homens jovens matriculados na Officer Candidate School durante a parte estressante, início do curso em comparação com os níveis durante a fase de sênior.

Outro estudo analisou os níveis séricos de testosterona em indivíduos masculinos (30-55 anos) sofrem de níveis mais elevados de ansiedade, hostilidade e depressão. Esses indivíduos com maior estresse psicológico tinham níveis mais baixos de testosterona do que os sujeitos que não fizeram. Curiosamente, as concentrações de cortisol em ambos os grupos eram os mesmos.

Clique aqui para comprar o suplemento de testosterona


  Categories

 

  Related Post

 

  Recent Post